Com pós-graduação na área da sexualidade, aos 63 anos, a gaúcha Neusa Pandolfo se tornou referência no mercado erótico brasileiro e ministra palestras para homens e mulheres
A gaúcha Neusa Pandolfo, de 63 anos, sempre teve facilidade de falar sobre sexualidade. E depois que os dois filhos cresceram, ela decidiu usar esse talento e a simpatia natural para se aventurar no mercado de sex toys.
Animada, fez pós-graduação em Educação em Sexualidade e se tornou uma palestrante requisitada. Neusa hoje é referência no mercado erótico. Afinal, as mulheres também começaram a consumir os brinquedos e a frequentar as lojas, que precisaram se adaptar a essa curiosa e exigente clientela. E, vamos combinar, sexo e prazer são ainda grandes tabus.
Psiquiatra dá dicas para mulheres fortalecerem a autoestima
Por isso, essa semana publico uma entrevista com ela que foi dividida em três partes. Nessa primeira, ela fala de uma pesquisa que fez para saber como pacientes e ginecologistas lidam com o tema sexualidade dentro dos consultórios. O papo abordou as cirurgias íntimas que estão cada vez mais se tornando comuns entre homens e mulheres e muitas histórias sobre mulheres que descobriram o prazer depois de idosas. Vem com a gente ver o vídeo logo abaixo!